Bastidores a todo vapor, articulações e reuniões entre vereadores eleitos ainda não foram suficientes para definir os nomes que ocuparão os cargos para presidente, vice-presidente e secretaria-geral da Câmara Municipal de Diamantino MT.
Para presidência dois nomes estão em condições de igualdade: Augusto Casetta (MDB) e Ranielly (PL), cada um alega ter 06 votos necessários, porém a câmara possui 11 vereadores.
Na vice-presidência, o nome mais provável é de Diocélio Pruciano (UB) entretanto poderá haver disputa de última hora. Na primeira secretaria, os mais cotados são : Dra. Monnize Costa (UB) e Eraldes (PSD).
Segundo apurações de bastidores a definição só deverá ocorrer mesmo no dia 1. De janeiro, quando a sessão inaugural será presidida por Edinho BÉIA ( Podemos) que já confirmou convidar Monnize Costa para secretariar os trabalhos.
“A população quer renovação, uma mesa diretora só com reeleitos não significa a vontade popular por mudanças. Tá na hora de oxigenar a Câmara”, disse Fernando Gomes, eleitor de Diamantino .